sexta-feira, 20 de junho de 2014

Respeito é fundamental

Mesmo que alguns idiotas sejam contra a Copa, (Hoje em dia) e tenham feito de tudo para apagar a magia da Copa do Mundo, garanto uma coisa eles não conseguiram!!! Sem dizer que a abertura da Copa foi sensacional, e a Claudia Leitte arrebentou! 


Vejo algumas pessoas comentando sobre as vaias sofridas pela Presidenta Dilma Rousseff, mas sinceramente não consigo entender o motivo das vaias e das manifestações a favor das mesmas?! Afinal se o motivo for os gastos com a Copa como eles falam, e de que o governo deixou de investir em saúde e educação, e que o povo brasileiro está passando por dificuldades, e blá, blá... Mas então que diabos eles foram fazer no estádio?
Falam tantas asneiras, como se a culpa dos problemas sociais do nosso país fosse do atual governo... Sinceramente o discurso dessa elite não me engana, sei muito bem o quê estou dizendo... Vivo uma realidade bem diferente desses que protestam e não sabem o mínimo o que é fazer parte das classes inferiores, e isso eu sei muito bem, sei das dificuldades que passamos para poder vencer, (como chegar a uma Universidade, por exemplo), entendo muito bem que os problemas sociais do Brasil não serão resolvidos de uma hora para outra, foram tantos picaretas que nunca pensaram em seu povo, mas hoje vejo que a mudança começou a partir do momento em que o povo decidiu eleger um dele.
Tenho minhas ideologias e acredito que as mudanças necessárias, começam a partir do momento em que o POVO passa a ser priorizado. Sem querer influenciar ninguém; e como também sei que cada um é livre para expressar os seus posicionamentos políticos, hoje faço valer o meu direito de ir contra algumas atitudes de algumas pessoas nas redes sociais. O ponto principal é a falta de respeito, com que certas pessoas se posicionam nas redes sociais, cada um acredita no que quer, e não é obrigado a seguir as ideias de senhor ninguém, mas desde o momento em que o outro parti para o xingamentos e ataques, como se fosse o dono da verdade, sem se quer conhecer o mínimo do que está falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário