domingo, 29 de junho de 2014

A Copa das emoções

O dia 26 de junho de 2014, se resume na palavra emoção. O que falar desse jogo emocionante que aconteceu nesse dia, ali vimos 11 guerreiros em campo. O time mesmo desacreditado não abaixou a cabeça em nenhum momento. Temos que valorizar o goleiro Júlio Cesar que merece o respeito de todos, o cara conseguiu levar a emoção para dentro e fora dos gramados, ali em campo ele teve a recordação da Copa de 2010, com certeza passou um filme em sua cabeça que a todo momento o deixava emocionado, foi bonito de se ver (viu fenômeno). Mesmo que o Brasil não venha ser campeão, (mas isso não acontecerá), podemos ver que a nossa seleção foi guerreira até onde deu para ir. Agora é se concentrar e treinar para pegar a Colômbia e fazer a lição de casa.

Para aqueles que agiram com pessimismo, o que dizer para vocês? Melhor não dizermos nada, afinal de conta de qualquer maneira não irá adiantar muita coisa, sabe uma coisa, vocês não passam de um bando de chatos de galocha. 
http://www.brasil247.com/pt/247/artigos/143610/Copa-%C3%A9-um-sucesso;-imagina-o-desespero-dos-abutres!.htm

O mais incrível é o sucesso da Copa do Mundo, é isso mesmo estamos tendo copa. E como estão dizendo essa será a Copa das Copas, e é o que estamos vendo pelos quatro cantos do país. A mídia pessimista não acreditou em nenhum momento que conseguiríamos entregar os aeroportos, estádios e os projetos de infraestrutura das cidades sedes. Como sabemos a copa é uma realidade cheia de sucesso.

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2014/06/clima-festivo-e-sucesso-da-copa-conquistam-manchetes-internacionais.html

O engraçado é que todos que desacreditavam estão voltando atrás do que falaram antes. Porque será?

http://www.brasil247.com/pt/247/247_na_copa/144852/Sucesso-da-Copa-faz-Ronaldo-mudar-discurso.htm

Falando do futebol, que é o maior espetáculo da terra que por sua vez, até já parou uma guerra... Essa grande festa que está sendo a Copa do Mundo além de estar conquistando o povo de diversas nacionalidades, só está levantando o nome do Brasil lá fora.


Agora temos que levantar a cabeça dizer para os outros países , que aqui é um país maravilhoso, que mesmo perante de tantos problemas aqui é o melhor lugar para se viver.




Nenhum comentário:

Postar um comentário