quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Governo que é do povo...

Glaydston Dias Palma

O ponto principal para qualquer país chegar a excelência em todos os setores, está em sua sociedade. Essa sociedade tem que fazer a diferença seja ela de qualquer nível social... Só que para isso acontecer é preciso que comecemos a amadurecer como nação e saber diferenciar os bons políticos dos maus... Esta aí o problema. Como resolver os problemas e melhorar a política, se o político é um reflexo da sociedade atual, que está vendida, interesseira, egoísta, omissa e por aí vai...
Mas o que adianta reclamar e não se preocupar nem com o que acontece em seu bairro, então meus filhos como iremos resolver os problemas desse Brasil?


Não tenho e nunca tive vergonha de dizer que sou petista, sempre mostrei os meus interesses, ideologias e vontade de mudança. E não irei me calar por nada... Troco meu avatar, coloco o número 13, o nome da Presidenta e exponho minha vontade de continuar e não tenho vergonha disso; e fico com a minha consciência tranquila, ao contrário de outras pessoas que deveriam ter vergonha de colocar certas coisas em suas redes sociais, coisas que não tem nenhum fundamento!
Só para deixar bem claro, vivemos em uma Democracia, pelo menos é o que me aparenta? Mas, com certeza não farei o gosto de meia dúzia de engomadinhos manipulados por parte dessa mídia suja; na verdade esses playboys, não sabem se quer os reais problemas do Brasil. Problemas esse que eu sei muito bem, quais são, porque vivo essa realidade todos os dias, e que com base em estudos sociais se levará algum certo tempo para vencermos todos os problemas sociais.

Então, ando vendo certos comentários, (que apenas dou risada) querem mostrar que estão preocupados com o futuro do Brasil. Como se estivessem preocupados com as filas dos hospitais e blá, blá... Mas a verdade é que se preocupam apenas com o bolso de vocês, e eu sei muito bem disso, se preocupam apenas em que carro vão comprar, para onde irão viajar... Muitos de vocês não aceitam que um pobre (ainda mais se for negro), frequentem sequer os mesmos lugares que as pessoas de sua classe andam. Agora tentam fazer o tipinho que está na moda, para impressionar os outros... Mas, muitos de vocês não mostram o seu real pensamento sobre quem vive nas periferias... 

Continuo batendo na mesma tecla, e em uma coisa tão simples que foi a lei sancionada pela presidenta Dilma Rousseff, para ser obrigatório o registro em carteira de trabalho, para os empregados domésticos. Muitos foram contra, e isso ficou comprovado em alguns comentários nas redes sociais... Mas aí eu pergunto e os direitos de uma pessoa que trabalhou duro a vida toda, será que nem esse direito podem ter? Será que não podem frequentar uma Universidade, shopping, aeroporto... A elite pelo menos aqueles que se acham da elite, não aceita que as pessoas mais humildes tenham os seus direitos garantidos, e isso é o que muitos não querem com o governo do Partido dos Trabalhadores.

Por isso continuarei na minha luta, atrás dos meus objetivos sempre pensando no melhor para todos... E sei muito bem, que temos muitos desafios e por isso exponho a minha vontade de que a primeira mulher a governar o Brasil, continue com o seu governo, que oportunizou benefícios para os mais humildes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário